Blog - Locazone

Pergunta 1: Como você costuma usar seus cabelos?

Opção 1: Solto

Opção 2: Preso

Opção 3: Jogado para o lado direito

Opção 4: Jogado para o lado esquerdo

Resultado 1: Se você é uma pessoa que gosta de cabelos soltos e não usa acessórios, então definitivamente é uma pessoa que confia em si mesma. Soltar o cabelo não é um sinal de descuido, mas uma escolha. Você sabe que não passará despercebida e usa o cabelo como uma arma para seduzir, sempre disposta a seguir em direção do que deseja.

Resultado 2: Se você é uma pessoa que costuma amarrar o cabelo sem prestar atenção, pode estar passando por um conflito interno. Talvez algo a deixe zangada, triste ou a impeça de fazer conexões sensuais consigo mesma. O cuidado pessoal é um sinal de amor próprio. É por isso que, se você ignorar qualquer parte do seu corpo, será revelado a você que algo está errado. Volte seu olhar para dentro.

Resultado 3: Se você penteia o cabelo com a mecha solta do lado direito, você é uma pessoa simpática, sensível, com um emocional aflorado e criativa. As atividades artísticas ganham a sua atenção com facilidade.

Resultado 4: Se você penteia o cabelo para o lado esquerdo, lógica e racionalidade são características que afloram em você. Você normalmente é prática, confiável e sincera.

- publicidade -
- publicidade -